FÊNIX: Jean Grey vai reencontrar irmã falecida em HQ solo
Atravessando as estrelas no auge de seu poder cósmico, Jean pensou que estava equipada para lidar com qualquer coisa, mas um reencontro em sua HQ solo abalará profundamente a heroína e a fará questionar todo o seu propósito como Fênix. Uma personagem há muito tempo esquecida e que foi o centro de um mistério pendente nas histórias dos X-Men antes de sua trágica morte no início dos anos 90 – Sara Grey!
Confira a capa e a sinopse da edição reveladora:

Escrito por STEPHANIE PHILLIPS
Arte por ROI MERCADO
Capa por LUCAS WERNECK
CONTINUE LENDO: Conheça a primeira origem dos poderes telepáticos de Jean Grey
“Protegendo o cosmos como Fênix, Jean Grey experimentou mistérios e maravilhas quase ilimitadas – um universo de possibilidades perpétuas! Mas nada tão magnificamente inesperado quanto isso: sua irmã, Sara, voltou à vida. Assassinada pela Falange há muitos anos, outra em uma longa linhagem de Greys que perderam suas vidas de maneiras prematuras e violentas. Sara, no entanto, está diante de Jean, viva e bem. Mas – quando?! Por que?! Como?! Todas essas são perguntas que valem a pena fazer. E Jean Grey provavelmente deveria. É necessário dizer…essa seria uma história muito diferente se ela fizesse.“
O retorno vai acontecer na 12ª edição de FÊNIX, escrita por Stephanie Phillips e com arte de Roi Mercado.
“A história de Jean é muitas vezes definida pela ressurreição, por isso parece profundamente pessoal pedir a ela que enfrente o retorno de alguém que ela perdeu e nunca esperava ver novamente”, compartilhou Phillips. “Isso força Jean a lidar com mais do que apenas o peso da Fênix…é sobre o conflito profundamente humano entre responsabilidade e saudade. Ela pode equilibrar o fardo cósmico do que ela é com o desejo pessoal de recuperar o que perdeu?”
Por fim, FÊNIX #12 tem lançamento marcado para 11 de Junho.