QUADRINHOS

Ms. Marvel continuará sua jornada como mutante em uma nova HQ

Após a conclusão de Ms. Marvel: The New Mutant em sua quarta edição, a Marvel anunciou um novo título de Kamala Khan: MS. MARVEL: MUTANT MENACE. Iman Vellani, que também interpreta a heroína nos cinemas, retornará como roteirista ao lado de Sabir Pirzada, que foi co-roteirista do primeiro título. A arte ficará por conta de Scott Godlewski, que trabalhou no título mais recente da Tropa Alfa. Enquanto isso, Carlos Gómez será o responsável pelas capas da série.


Confira a capa e sinopse:

Ms. Marvel continuará sua jornada como mutante em uma nova HQ
Capa por Carlos Gómez

“Odiada e temida! Ms. Marvel se revelou oficialmente ao mundo como uma mutante e membro dos X-Men…e ela está prestes a aprender o quão difícil as coisas podem ficar para os mutantes! Kamala Khan está acostumada a ser uma heroína da cidade natal – não há como sua comunidade se voltar contra ela só porque ela é uma mutante, certo?…Certo?”

A série limitada de quatro edições continuará a cimentar o papel da Ms. Marvel no núcleo dos X-Men, mantendo-se fiel às raízes da personagem e celebrando o que a torna uma heroína tão destacada no Universo Marvel.

Sua próxima aventura a levará de volta a Jersey City, onde ela terá que enfrentar outra ameaça relacionada a era FALL OF X, enquanto lida com as consequências de ser eliminada como uma mutante. O equilíbrio de ambos colocará a Ms. Marvel em contato com mais X-Men (bem como seus vilões icônicos) e a reunirá com os principais coadjuvantes de sua autoria, incluindo um ex favorito dos fãs.


Pirzada também comentou o como foi voltar a escrever com Iman Vellani:

“Tem sido uma alegria e privilégio absolutos poder co-escrever Ms. Marvel com Iman Vellani, que provou sem sombra de dúvida que ela é a voz da Ms. Marvel na páginas tanto quanto nas telas. Estamos animados em informar que a jornada mutante de Kamala continuará em MS. MARVEL: MUTANT MENACE. Será a mais perigosa de Kamala até agora.”

A primeira edição tem previsão de lançamento para 6 de março.