GAMES

Wolverine ganha skins em Marvel’s Spider-Man 2

Marvel’s Spider-Man 2 fez sua estreia ontem (20) e está conquistando os fãs do aracnídeo e da Marvel em geral. Fazendo jus ao jogo que lhe antecede, já chegou recheado de aclamação, uma história envolvente, um mapa expandido e é claro…skins. O jogo traz inúmeros uniformes para Peter Parker e Miles Morales usarem durante a campanha principal e em outra missões.


Aliás, se você é fã dos X-Men e do Wolverine, o jogo também tem algo pra você. As skins do carcaju também estão disponíveis e podem ser adquiridas quando o jogador chega ao nível 52 ou até mesmo antes, caso acumule mais experiência. Além disso, temos quatro variações do traje, intitulado de Traje Melhor No Que Faz. O clássico amarelo e azul, amarelo e marrom, preto e cinza (referenciando a fase de Logan na X-Force) e vermelho e preto.

Confira:


“Nove meses após os eventos de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, encontramos Miles ainda contando com a ajuda de Peter, mas quando o misterioso simbionte aparece, o relacionamento de Peter e Miles é colocado à prova. Peter começa a mudar à medida que ganha poderes de simbionte e Miles, Mary Jane, Harry e outros amigos precisam ajudar Peter enquanto enfrentam as ameaças iminentes de um rol de novos vilões como Kraven, Lagarto, Homem-Areia e Venom!”

Marvel’s Spider-Man 2 prolonga a parceria da Insomniac Games com a Sony, agora exclusivamente para PS5. O jogo já pode ser adquirido em lojas físicas e na PlayStation Store.

Você já conferiu o novo jogo do Amigão da Vizinhança?