FILMES

DEADPOOL 3: Elenco de Primeira Classe não vai participar do filme

Com o retorno de Hugh Jackman para seu papel de Wolverine e sua estreia com o uniforme clássico do personagem em Deadpool 3, a curiosidade sobre quais participações especiais teremos no filme só aumenta. Segundo alguns rumores, teremos vários cameos de personagens que fizeram parte das franquias Marvel/Fox, como os próprios X-Men, Quarteto Fantástico, Demolidor, Elektra e muito mais.


Um desses rumores já foi comprovado, com Jennifer Garner oficialmente confirmada como Elektra no longa. No entanto, alguns desses personagens já ganharam várias versões no cinema. Os X-Men, por exemplo, possuem o elenco da trilogia original, que participou de filmes como X-Men: O Filme, X-Men 2, X-Men: O Confronto Final e fizeram parte do futuro apocalítico de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. A boa notícia é que parte desse elenco é suspeito de fazer parte do filme. Nomes como Halle Berry, Famke Janssen e James Marsden podem reprisar seus papéis e Hugh Jackman no filme só reforça essa teoria.

Porém, X-Men também ganhou uma franquia prequel que se iniciou em X-Men: Primeira Classe e deu continuidade com X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Nessa versão tivemos nomes como James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult. As sequências X-Men: Apocalipse e X-Men: Fênix Negra introduziram e mostraram Sophie Turner, Tye Sheridan, Alexandra Shipp e Kodi Smit-McPhee. Ao que parece, alguns desses atores não foram sondados para o novo filme do Mercenário Tagarela.

Segundo o insider CanWeGetSomeToast, que acertou vários rumores sobre o filme, o elenco mais jovem de Primeira Classe não vai participar no longa. Confira:


Com relação ao resto dos atores que foram apresentados em X-Men: Apocalipse, não se tem nenhuma informação, mas eles provavelmente também não vão retornar.


Deadpool 3 será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. Shawn Levy foi confirmado como diretor e a dupla Rhett Reese e Paul Wernick ficaram responsáveis pelo roteiro. No elenco temos Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Karan Soni, Leslie Uggams, Matthew Macfadye, Morena Baccarin, Stefan Kapicic e Jennifer Garner oficialmente confirmados.

A estreia está prevista para 2 de maio de 2024.

Você está empolgado para o filme?