FILMES

DEADPOOL 3: Morena Baccarin e Stefan Kapicic retornarão como Vanessa e Colossus

Após um grande período de incertezas, o Deadline confirmou o retorno de Morena Baccarin como Vanessa em Deadpool 3. Anteriormente, Baccarin acabou revelando que estava em negociações para participar do projeto e que tudo ainda era incerto. Além disso, a presença Stefan Kapicic como o mutante russo Colossus também já é garantida.


Ambos os personagens ganharam espaço nos dois filmes solos do Deadpool. Vanessa é interesse amoroso do protagonista e é uma adaptação da mutante Copycat, mas nunca desenvolveu poderes na versão de live-action. Colossus sofreu um recast para fazer parte dos filmes do Mercenário Tagarela, já que era interpretado pelo ator Daniel Cudmore na franquia principal dos X-Men. Nessa nova versão, o personagem é inteiramente feito de CGI.

DEADPOOL 3: Morena Baccarin e Stefan Kapicic retornarão como Vanessa e Colossus
Colossus em Deadpool 2 (2018)

Alguns rumores apontam que Deadpool 3 vai abordar viagens pelo multiverso e vai contar com a presença do personagem Mobius, interpretado por Owen Wilson, e Senhorita Minutos, que recebeu a voz de Tara Strong na série Loki. Além disso, existem boatos sobre o retorno de mais personagens da franquia mutante nos cinemas.

Deadpool 3 será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. Shawn Levy foi confirmado como diretor e a dupla Rhett Reese e Paul Wernick ficaram responsáveis pelo roteiro. Até o presente momento, temos Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Karan Soni, Leslie Uggams, Matthew Macfadye, Morena Baccarin e Stefan Kapicic oficialmente confirmados no elenco.

A estreia está prevista para 8 de novembro de 2024.

O que você está achando do elenco de Deadpool 3?