OUTROS

Hasbro lança novos Action Figures comemorando os 60 anos de X-Men

No ano de 2023 o lançamento da primeira HQ dos X-Men completa 60 anos. Em 10 de Setembro de 1963 a Marvel Comics lançou a HQ criada por Stan Lee que se tornou um dos carros chefes da editora. De lá para cá, os mutantes povoaram todas as mídias, isso inclui os brinquedos. Existem várias linhas de brinquedos e figures onde os mutantes estão presentes, como a linha MiniCo da Iron Studios, ou os Funkos. Contudo, a linha de colecionáveis dos mutantes mais famosa é provavelmente a linha Legends da Hasbro, linha essa que fará novos lançamentos.


Durante a Marvel Legends Fanstream, o evento em stream que revela para os fãs os próximos lançamentos da linha legends, os X-Men certamente foram os protagonistas. A empresa revelou diversas Action Figures, incluindo pacotes com 3 mutantes diferentes, além de outros figures individuais.

Os primeiros figures mostrados foram de um pacote de 5 Vilões dos X-Men que já havia sido revelado. O pacote inclui Conflyto, Lindinho (Carniceiros), Random, Zero e Vertigo. Esse pacote já está disponível para pré-encomenda.

Lançamento em junho de 2023, nas lojas dos estados unidos a pré-venda está custando 124.99

Posteriormente, a Hasbro revelou os packs de 3 X-Men, baseados na edição 275 de Fabulosos X-Men. São 2 pacotes, no primeiro temos Tempestade, Forge e Jubileu. No segundo temos, Gambit, Banshee e Psylocke. O valor e a data de lançamento ainda será revelada.


Figures individuais

Em seguida, eles revelaram os Action Figures individuais da Vampira e do Blob, que você pode conferir na imagem abaixo. A Hasbro ainda revelará o valor e a data de lançamento.


Por fim, eles revelaram que também lançarão Action Figures dos personagens: Ciclope (Surpreendentes X-Men), Emma Frost (Surpreendentes X-Men), Corsário, Kid Ômega, Monet, Câmara e Garra. Figures também sem data de lançamento e valor.




Afinal, o que você achou dos Action Figures, gostaria de adquirir?

Fonte: Marvelousnews

LEIA TAMBÉM: PANTERA NEGRA: Marvel libera brinquedos do Namor e de outros personagens do filme