Oscar Isaac queria que X-Men: Apocalipse tivesse sido um filme melhor
A relação de Oscar Isaac com X-Men: Apocalipse não é das melhores. O ator, que interpretou o antagonista que leva do título do filme, já definiu anteriormente sua experiência no longa como “excruciante”. Isaac usou muitas próteses e maquiagem para a caracterização do personagem, o que acabou atrapalhando sua atuação. Somando isso ao fato do filme não ter sido bem aceito pela crítica e pelo público, é compreensível o posicionamento do ator.
Porém, em uma entrevista recente ao The New York Times, Isaac diz que apesar das dificuldades, não rejeita o filme.
Não, eu não o rejeitaria”, disse Isaac. “Eu sei exatamente o que eu fui fazer e as razões disso. Havia esses atores incríveis envolvidos com quem eu realmente queria trabalhar, [James] McAvoy e [Michael] Fassbender e Jennifer Lawrence. Eu colecionei X-Men enquanto crescia, e eu amava o Apocalipse, eu só achei ele um personagem tão estranho. E então você chega lá e você é como, ‘Oh meu Deus, eu tenho todas essas próteses. Eu tenho esse traje. Eu não posso me mover. Não consigo ver ninguém. Todos esses atores com quem eu queria trabalhar – eu não posso nem ver quem eles são.'”
O ator é enfático ao dizer que não se arrepende de ter feito o vilão, mas esperava um tratamento melhor com o personagem.
Ainda penso naquela época com carinho”, disse Isaac. “Eu gostaria que tivesse sido um filme melhor e que eles tivessem cuidado do personagem um pouco melhor, mas esses são os riscos.”
Apesar de X-Men: Apocalipse não ter sido um grande sucesso, Oscar Isaac atualmente está interpretando o Cavaleiro da Lua, um personagem da Marvel Comics que ganhou uma série bem elogiada no Disney + e um dos grandes destaques está sendo a sua excelente atuação. Parece que tudo deu certo para ator no final das contas.
Fonte: Variety