FILMES

MULTIVERSO DA LOUCURA: Roteirista confirma que cogitou a possibilidade de Deadpool aparecer no filme

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreou e dividiu o público, que imediatamente passou a a fazer debates muito interessantes sobre o filme. Isso pois a relação expectativa versus realidade do filme fez com que muitos fãs amassem o filme, mas outros nem tanto. Falando em expectativas, antes da estreia uma quantidade imensa de rumores envolveram o longa. Agora, há a revelação de que além das possibilidades apontadas nos rumores, existiram possibilidades que os fãs desacreditaram, incluindo a presença de Deadpool.


A princípio, quando tivemos as primeiras informações de Multiverso da Loucura vazadas, surgiram rumores da possibilidade de Deadpool estar no filme. Segundo esses rumores, o filme seria a introdução do Deadpool de Ryan Reynolds no MCU. No final das contas, o Mercenário Tagarela não está presente no longa, mas segundo o roteirista Michael Waldron, essa possibilidade realmente existiu.

Sim, nós conversamos sobre isso. Acho que conversamos sobre tudo neste filme. Então, seria loucura não levantar essa possibilidade, mas no final das contas não parecia… Simplesmente não parecia o lugar certo. Mas sim, é claro que conversamos sobre isso.”


Provavelmente para os fãs que querem ver o Wade Wilson finalmente aparecendo no MCU, será necessário esperar pelo terceiro filme do anti-herói. Deadpool 3 será dirigido pelo diretor de “Free Guy” Shawn Levy. Já a parte do roteiro ficará a cargo de Wendy Molyneaux e Lizzie Molyneaux-Loeglin, roteiristas da animação Bob’s Burgers. Os escritores de Deadpool e Deadpool 2 Rhett Reese e Paul Wernick não ficaram de fora e também contribuirão com o roteiro. No entanto, essas são as únicas informações do filme, quanto ao universo do personagem e elenco da Fox que poderá fazer parte do longa tudo ainda é uma incógnita. Bem como a data de estreia do longa.

Afinal, você concorda que Deadpool era um personagem que não se encaixava em Multiverso da Loucura?


Fonte: CB

LEIA MAIS: Diretor de Deadpool 3 quer colocar Ryan Reynolds e Hugh Jackman em um filme juntos