OUTROS

Ilustradora cria releitura moderna para o visual dos mutantes

Se existe um material de quadrinhos na qual se pode fazer as mais diversas releituras, esse material certamente é X-Men. Os mutantes passam tanto tempo em missões e vestindo seus uniformes, que vê-los fora dessas roupas é sempre interessante. Uma ilustradora então imaginou alguns personagens dos X-Men fora de suas “roupas de trabalho” e criou algumas artes incríveis.


O trabalho é de uma artista de 21 anos que atende pelo nome de “Kir”, nascida em Philadelphia nos Estados Unidos. Ela é fã de X-Men e da Marvel e posta diversas artes em suas redes sociais, principalmente em seu twitter, o @GOTGVOL6. Confira abaixo a série de artes em estilo moderno que conta com desenhos dos mutantes: Homem de Gelo (mutante favorito dela), Tempestade, Psylocke e principalmente Emma Frost.

Um dos mutantes, Homem de Gelo
Líder dos Mutantes, Tempestade

Telepata dos mutantes, Emma Frost


As mutantes Psylocke e Tempestade
mutantes Tempestade e Emma Frost

A ilustradora apontou que dentre seus artistas favoritos estão: Kevin Wada, Otto Schmidt e o brasileiro Lucas Werneck. Além disso, essas não são as únicas artes dos X-Men que Kir postou em seu twitter. Ela também postou artes dos mesmos mutantes em seus devidos uniformes e incluiu também Vampira e a Feiticeira Escarlate.




Kir não posta artes somente dos X-Men, mas também de outros personagens da Marvel. Em seu twitter é possível encontrar artes de personagens como Eros (irmão de Thanos), She-Hulk e Encantor. Você também pode seguir a artista no Instagram clicando aqui.

Afinal, o que você achou das artes? Diga o que pensa nos comentários.


LEIA TAMBÉM: Artista cria 10 artes sensacionais para os X-Men no estilo Medieval