QUADRINHOS

INFERNO: Descubra porque Vampira foi cortada da saga

Mística e Sina estão roubando a cena em INFERNO, a atual saga dos mutantes em Krakoa. Mas muitos fãs têm sentido falta de uma personagem que poderia ser muito importante para essa história: Vampira. A mutante é filha das duas e causa estranhamento ela não aparecer em nenhum momento, principalmente porque a história envolve o retorno à vida de uma das suas mães.


Segundo Jonathan Hickman (via Blending Cool), autor da trama, a ideia inicial era que a personagem aparecesse, mas por conta do curto prazo ele teve que cortar toda a sua participação na história:

“Eu tive que remover todas as partes da Vampira de Inferno e estou muito chateado com isso. Nós não tínhamos estrutura. Eu quase pedi por uma edição ou por mais algumas, mas tivemos problemas de calendário/agendamento, e não era possível cumprir sem trazer outro artista. Então eu tive que seguir em frente.”

No entanto, o escritor prometeu que depois da saga teremos um encontro de Vampira com Sina, o que indica que a vidente permanecerá viva.


Confira abaixo o episódio do Frequência Sentinela, o podcast do Universo X-Men, sobre a primeira edição de Inferno: