FILMES

Possível sinopse de Pantera Negra 2 confirma Namor e as Terras Selvagens

Uma recente sinopse publicada em um site para contratar atores, confirma a presença do Namor e das Terras Selvagens em Pantera Negra 2.


As gravações do próximo longa do Pantera Negra, oficialmente batizado de WAKANDA PARA SEMPRE, começaram esta semana no Pinewood Studio, em Atlanta. Logo, não demoraria para que o material original da produção começasse a circular na internet.

Quem alega ter tido acesso a folha de produção é o portal Production Weekly, conhecido por suas fontes confiáveis no ramo artístico. De acordo com a sinopse publicada no site, a trama de Pantera Negra 2 seria voltado a um conflito territorial entre Wakanda e Atlantis — Que segundo alguns rumores, seria na verdade o reino de Lemuria, que seria apresentado em Eternos.

Confira abaixo a sinopse:

“Tanto Wakanda quanto Atlantis são civilizações ocultas com tecnologias avançadas e habilidades militares aprimoradas que decidiram se separar do resto do mundo para seu próprio bem, e de certo modo, por medo. Wakanda temia que abusassem de sua tecnologia a base de Vibranium. Atlantis temia que os moradores da superfície profanassem a cidade mística mais uma vez em busca dos pergaminhos e encantamentos. E seu temor só aumenta ainda mais quando essas duas nações, antes escondidas, se chocarem. Wakanda e Atlantis tem uma história surpreendentemente interconectada. Wakanda é o único país no mundo com acesso a vibranium. Entretanto, rumores de seu poder se espalharam ao redor do globo, e o pai humano de Namor saiu em busca desse raro material na Antártida.”

Outro detalhe interessante é que a sinopse deixa em bastante evidência a presença do meio mutante Namor na trama, o que não é uma surpresa já que até mesmo o ator para viver o personagem estaria prontamente escalado, sendo possivelmente o Tenoch Huerta. E seu nome aparece junto com o do elenco antigo.


Até um pronunciamento oficial da Marvel, não dá para saber quais são os planos de Ryan Coogler (diretor do filme) para o personagem da Letitia Wright, a Shuri, mas isso justificaria o cuidado da Disney em preservar a imagem polêmica que a Letitia criou nas redes sociais.

Com a morte do Chadwick Boseman, fica difícil tentar pensar no que a Marvel fará com o personagem do Pantera Negra do T’Challa, que teoricamente está vivo no MCU.

A possível sinopse também menciona a Terra Selvagem, famosa localidade da Marvel Comics que fica localizada no Círculo Polar Antártico, que possui o herói Ka-zar como um dos seus principais regentes junto com a Shanna, a Mulher Demônio, onde o tempo aparentemente não passou, possuindo dinossauros e vegetação tropical pré-histórica.


X-MEN (2019) #3

Os mutantes tem muitas histórias envolvendo a Terra Selvagem. Até poucos meses atrás, Krakoa utilizava o local para produzir suas medicinas.

Como os rumores antigos já diziam, Pantera Negra será um filme influenciado pela batalha por território, o que implica inclusive na presença do Doutor Destino e de sua notória Latvéria, país fictício da Europa Oriental na Marvel. E sim, os primeiros rumores do longa cobriam isso.

É importante ressaltar que apesar do Production Weekly ser um correspondente famoso por acertar boa parte das informações publicadas, por se tratar de um material sem confirmação oficial, é sempre bom tratarmos como rumor.



Mas e vocês, caros leitores, o que acham do Namor e da Terra Selvagem em Pantera Negra 2? Estão ansiosos pelo filme?

Acesse o INSTAGRAM do UX e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão. E também se inscreva no CANAL NO YOUTUBE, que ao longo da semana é lançado diversos vídeos sobre X-Men e seu vasto universo!