“Ele era meu melhor amigo no set”, diz Anna Paquin sobre Hugh Jackman
A relação entre Wolverine e Vampira é um dos principais temas de X-Men: O Filme. Os personagens estabelecem uma conexão tão forte, que ela acaba virando um ponto importante na versão estendida de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Anna Paquin, interprete da Vampira, revelou que a proximidade dela com Hugh Jackman, o Wolverine não era apenas com as câmeras ligadas.
Em uma entrevista para a rádio Sirius XM, Paquin comentou que a a maioria de suas cenas filmando X-Men: O Filme eram com Hugh, o que os deixou muito próximos:
Hugh foi definitivamente meu melhor amigo no primeiro filme. Até que eles trouxeram membros do elenco que eram próximos da minha idade, então havia uma espécie de pequeno grupo mais jovem do final da adolescência, vinte e poucos anos. Mas Hugh era a pessoa de quem eu era próxima, porque eu tinha todas as minhas cenas com ele e ele é simplesmente maravilhoso. Passamos tanto tempo juntos no primeiro filme e ele continua sendo um ser humano adorável e gracioso.
Anna também comentou que Jackman passou por algumas dificuldades enquanto filmava, mas que ainda assim, seguiu gentil e bondoso.
“O levaram ao limite naquele primeiro filme e ele nunca, nunca reclamou. Estava tipo uns -40°C no set e ele era jogado de costas de um prédio várias e várias vezes. Ainda assim, ele tinha tempo para ser uma pessoa gentil e normal.
Por fim, a atriz completou apontando que em X-Men: O Filme, na cena do caminhão, como as garras do Wolverine utilizadas por Hugh eram de metal e afiadas, ela precisava tirar e colocar o charuto da boca dele. Confira abaixo a entrevista em inglês.
Você gostaria de ver a dinâmica dos dois personagens novamente no cinema?
Fonte: CB