SÉRIES

WANDAVISION: Atriz confirma que Dottie foi criada para enganar os fãs

A atriz Emma Coalfield de WandaVision teve que admitir que sua personagem Dottie foi feita para enganar os fãs. Muitas pessoas esperavam que a personagem fosse uma parte maior da série, mas simplesmente não era para ser.


Ela falou sobre sua participação em WandaVision com a Vanity Fair e queria que os fãs soubessem que ela não é responsável pela enganação. Havia uma série de desorientações acontecendo no show da Disney +. As pessoas pensaram que Reed Richards estava chegando, ou talvez Mephisto estaria por trás de tudo aquilo.

No entanto, WandaVision foi uma provação muito íntima para Feiticeira Escarlate e seu marido. Agatha pode ter sido um grande problema, mas no final, ela apenas deu a Wanda um empurrão extra para enviá-la cambaleando para o desespero que trouxe toda essa turbulência para o povo de Westview. Dottie e os habitantes desempenham um papel maior no final.

“Era impossível para as pessoas não ficarem desapontadas!” ela explicou. “Estou tentando não parecer insincera, mas eu sabia muito bem que [suas teorias] estavam muito distantes da verdade. Isso é difícil, sendo uma das causadoras disso. Mais uma vez, espero que ninguém jogue ovos na minha casa. “

“Foi muito intencionado que eu aparecesse dessa maneira”, acrescentou Caufield. “Calcular não é a palavra certa, mas é proposital. Você não vai me deixar aparecer e, imediatamente, pensar que não há nada por estar lá. Isso foi pretendido.”


Em conversa com o Comicbook.com, a atriz também disse que respeitou o que os fãs trouxeram para a mesa:

“Bem, você não sabe, você não sabe o que li”, ressaltou Caulfield. “Eu estava tentando pensar em uma maneira de entregar algo, mas … Acho que os fãs da Marvel são muito espertos e muito meticulosos. Eles são muito detalhados e prestam atenção em absolutamente tudo.

E , você sabe, a compreensão de que desde o início que isso, toda essa configuração, que nada é exatamente o que parece, você sabe, você sabe pegar isso e habitar aquele espaço. Eu só acho que isso é realmente o único espaço em que você pode estar ao lidar com o show. “

Você achou que Dottie tinha mais a ver com a história? Deixe-nos saber nos comentários!