FILMES

Novos Mutantes estreia sexta no Telecine

Novos Mutantes estreia nesta sexta-feira no Telecine. O longa será exibido às 22h do dia 26 de março no canal e, logo no dia seguinte, estará disponível no serviço de streaming da plataforma por tempo limitado. Essa é a oportunidade para quem ainda não assistiu ver pela primeira vez e para os que já existiram reverem.


Novos Mutantes marca o encerramento da Franquia X na Fox. O filme de terror com mutantes sofreu com uma série de adiamentos e problemas nos bastidores. Estava com estreia prevista para 2018, mas acabou adiado para 2019, em duas datas diferentes. Foi afetado pela compra da Fox pela Disney e acabou sendo adiado para abril de 2020. Por fim, foi afetado pela pandemia de COVID-19, e só chegou aos cinemas em outubro de 2020.

O filme traz um grupo de mutantes presos em uma instituição. Os jovens tentam descobrir o motivo de estarem ali e precisam descobrir como usar os seus poderes enquanto os seus pesadelos começam a se tornar realidade.

Novos Mutantes tem direção de Josh Boone, roteiro de Knate Lee e o elenco composto por Anya Taylor-Joy (Magia), Maisie Williams (Lupina), Charlie Heaton (Míssil), Henry Zaga (Mancha Solar),  Blu Hunt (Miragem) e Alice Braga (Cecilia Reyes).

E você, caro leitor, já assistiu ao filme? Qual é a sua parte favorita e a que menos gostou? Diga nos comentários!