SÉRIES

WANDAVISION: Confira imagens dos próximos episódios da série

Os fãs da Marvel agora tem um compromisso nas sextas-feiras: WandaVision. A primeira série da Marvel Studios para o Disney + estreou esta semana e mexeu com a cabeça de todos. Depois dos dois primeiros episódios, mal podemos esperar para descobrir o que vem nas próximas semanas. E temos uma prévia do que vem por aí.


A Marvel recentemente liberou um vídeo dos bastidores da série (clique aqui). Nele temos alguns trechos do que irá acontecer nos próximos episódios.

As imagens trazem Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Betanny) voando, no que pode ou não ser um confronto, e em um passeio. Teremos o retorno da pessoa misteriosa vestida de apicultor. Além disso, também temos a E.S.P.A.D.A investigando a influência dessa nova realidade. É possível ver Monica Rambeau (Teyonah Parris) tendo contato com a barreira que divide o mundo real da realidade em que a Wanda se encontra. Também temos o retorno de Darcy (Kat Dennings). Confira:


WandaVision episódios
WandaVision episódios

WandaVision episódios



WandaVision traz a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em uma realidade alternativa onde o Visão (Paul Bettany) está vivo e todos os seus desejos se tornam realidade. Porém, a heroína não conta que o seu mundo perfeito é um perigo para o mundo e para o Multiverso.