OUTROS

Artista cria uniformes realistas para a equipe original dos X-Men

Desde que a Disney comprou a Fox e adquiriu as propriedades da empresa, todos os fãs estão extremamente ansiosos para saber como serão os novos filmes dos X-Men, quais personagens estarão presentes nos filmes e é claro, quais uniformes eles utilizarão. É provável que essas perguntas sejam respondidas somente em 2022, no entanto, o artista Charles Logan nos deu um vislumbre de como poderiam ser os uniformes caso a Marvel utilizasse a equipe original dos X-Men, a Primeira Classe.


Charles Logan (cujo o nome é bastante propício) é um ilustrador e artista de desenvolvimento visual estadunidense que trabalha desenvolvendo conceitos e ideias para produções em geral que envolvem programas, documentários e até videogames. Já trabalhei em produções que vão desde shows ao vivo até documentários e videogames. Além disso, Logan também costuma fazer diversas artes conceituais realistas para personagens de quadrinhos, isso inclui os X-Men.

Abaixo você pode conferir a série feita por Charles que conta com os 5 X-Men Originais Ciclope, Jean Grey, Homem de Gelo, Fera e Anjo, além do vilão Magneto.





Além dessa série, Logan também já havia previamente postado a versão mais recente de Charles Xavier nos quadrinhos e também uma versão do Wolverine. Confira abaixo:


Gostou das artes de Charles? Gostaria que Essa fosse equipe apresentada no primeiro filme? Diga o que pensa nos comentários. Visite o Instagram de Charles Logan para ver muitas outras artes sensacionais dos heróis clicando aqui.