GAMES

Os X-Men ganham jogo de cartas com diversos personagens dos quadrinhos

A Fantasy Flight Games anunciou recentemente X-Men: Mutant Insurrection, um jogo de cartas em ritmo acelerado, cooperativo e dirigido por dados para um a seis jogadores!


Desenhado por Richard Launius e Brandon Perdue, X-Men: Mutant Insurrection convida você a viajar pelo mundo em missões desafiadoras para recrutar novos mutantes, capturar criminosos, proteger vidas inocentes e lutar contra alguns dos vilões mais icônicos dos X-Men.

× Dinâmica do Jogo

Você criará uma equipe de mutantes, com personagens como Vampira, Wolverine e Tempestade unindo forças com Lince Negra, Magia e Forge.


Oito cenários distintos aguardam, cada um com seus próprios desafios, e cada um levando a um confronto sem barreiras contra vilões como Magneto, Fênix Negra ou o Clube do Inferno. O X-Jato está pronto para o lançamento – junte-se ao seu time e lute pelo futuro!



Sua missão começa com o cartão de trama e os cartões de história que ele coloca em jogo. Seguindo o rastro desses cartões de história, sua equipe pode acelerar em direção a um confronto com as forças das trevas dispostas contra você.

Por exemplo, quando você está jogando no cenário da Irmandade de Mutantes, seus primeiros passos são indicados pelo cartão de história de O Sonho de Xavier.


O briefing trazido pela carta O Sonho de Xavier mostra que você precisará concluir missões ao redor do mundo para avançar para a próxima parte do cenário!



No entanto, as forças malignas dispostas contra você não param enquanto os X-Men ainda estão vivos. Após a fase da missão a cada rodada, a ameaça aumentará, empurrando os heróis para a derrota. As cartas de ameaça podem levar a eventos devastadores ou Sentinelas perigosos que são enviados para missões e os tornam ainda mais difíceis de derrotar.


O mundo pode nunca entendê-los. A humanidade pode rejeitá-los. Mas na hora mais sombria da humanidade, os X-Men estão lá. Junte-se aos mutantes e procure este novo jogo de cartas que será lançado no quarto trimestre de 2020!

LEIA AGORA: 10 situações que aconteceram na Sala de Perigo!