FILMES

NOVOS MUTANTES: Maisie Williams conta que conversou com Sophie Turner após ser escalada!

Novos Mutantes é a primeira experiência em uma grande produção para muitos dos membros do elenco. Maisie Williams é uma das poucas exceções. A atriz se tornou mundialmente conhecida por ter dado vida à personagem Arya Stark em Game of Thrones, uma das maiores séries da última década e um gigantesco fenômeno da cultura pop mundial. Mas parece que estar em uma produção hollywoodiana foi algo surpreendente para atriz.

Em uma entrevista feita pelo Digital Spy durante uma visita aos sets de filmagens em 2017, que foi liberada recentemente, a atriz contou que conversou com Sophie Turner após ter conseguido o papel de Lupina no longa. Turner, que interpretava Sansa Stark, irmã da personagem de Williams na série Game of Thrones, havia dado vida à poderosa Jean Grey nas telonas, no ano anterior, em X-Men: Apocalipse e se preparava para retornar ao papel em X-Men: Fênix Negra.

Conforme relata Maisie, a atriz lhe disse que a experiência de estar em um grande filme era diferente de qualquer uma que ela já havia tido:

“Ela estava tipo, ‘Isso parece algo enorme, diferente de qualquer coisa’, e eu estava tipo, ‘Mas nós estamos em Game of Thrones e este é um grande programa de tv’. E ela disse, ‘Não há nada como isso no mundo’. E é verdade.”

Maisie também comentou que em um filme todos ficam na expectativa de que o que estão fazendo será algo muito grande e que esta era uma experiência nova:

“Eu não sinto que eu já tenha feito algo tão grande assim e todo mundo reage ‘Você está brincando?”. Parece que há o presságio de ‘Nós iremos tornar isso grande, realmente especial’. Isso é empolgante, mas também é algo que nunca senti antes.”

Na ocasião, a atriz também revelou que não havia assistido a todos os filmes dos X-Men e brincou ao questionar se ela fazia errado em revelar isso:

“Eu assisti a alguns filmes dos X-Men, mas não assisti a todos eles. Não sei se pega mal para mim falar isso.”

Novos Mutantes é dirigido por Josh Boone e tem o seu elenco composto por Anya Taylor-Joy (Magia), Maisie Williams (Lupina), Charlie Heaton (Míssil), Henry Zaga (Mancha Solar),  Blu Hunt (Miragem) e Alice Braga (Cecilia Reyes).