QUADRINHOS

QUADRINHOS: Marvel revela primeiras imagens da nova era dos X-Men!

A Marvel Comics revelou as primeiras capas das série dos X-Men de Jonathan Hickman, House of X (A casa do X) e Powers of X (Poderes dos Dez), junto com novos detalhes sobre suas tramas.

 

A Marvel.com revelou que House of X vai mergulhar no grande plano do professor Charles Xavier para mutantes. Os fãs que acompanharam os quadrinhos dos X-Men nos últimos anos vão lembrar que Xavier ressuscitou no corpo do Fantomex e agora atende pelo nome X. Já a série Powers of X revelarão “o passado, presente e futuro secretos” da raça mutante, mudando visão dos fãs para todas as histórias dos X-Men.

 

As novas edições terão como time criativo: Jonathan Hickman (roteiro) e Pepe Larraz (arte) para House of X e Hickman (roetiro) e RB Silva (arte) para Powers of X. Você pode conferir as novas capas abaixo.

 

A Marvel comparou House of X e Powers of X a alguns dos maiores eventos da história dos X-Men. A descrição diz:

 

“Desde o lançamento de Uncanny X-Men # 1 (Primeira edição de 1963), houve quatro momentos revolucionários na história dos X-Men:  Giant-Size X-Men (1975) , X-Men (1991), A Era do Apocalipse (1995) e Novos X-Men (2001). Quatro séries icônicas que introduziram uma nova era para os mutantes da Marvel e revolucionaram os X-Men. Em House of X, Charles Xavier revela seu plano mestre para mutantes … um que trará mutantes da sombra da humanidade para a luz mais uma vez.”

 

 

house-of-x-1-1166251House of X # 1 – (Foto: Pepe Larraz, Marvel Entertainment)

 

powers-of-x-1-1166252Powers of X # 1 – (Foto: RB Silva, Marvel Entertainment)

 

Animados para nova fase? Ambas as séries começam em julho nos EUA.

 

Fonte: ComicBook