FILMES

Sophie Turner afirma que foi desagradável trabalhar com Bryan Singer!

Sophie Turner fez a sua estreia como Jean Grey em X-Men: Apocalipse (2016), filme que foi dirigido por Bryan Singer. No último ano ele estava trabalhando em Bohemian Rhapsody  e foi afastado da direção devido a acusações de assédio, abuso sexual e pedofilia.

Em entrevista para a Rolling Stone foi questionada sobre como foi trabalhar com o diretor e comparou a sua experiência com a de Rami Lamek, que interpretou o cantor Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, e também se comparou com Sansa Stark, personagem que interpreta na série Game of Thrones:

“Nosso tempo juntos foi, como Rami disse, desagradável. Tem muito da Sansa em mim. Você entra em algo assim e acha que será a realização de um sonho e, de repente, você percebe ‘Oh, espera. Eu vou ter que ser estratégica sobre tudo’. E caras como Harvey Weistein são como Joffrey ou Ramsay. Provavelmente pior que eles. Um caminhante branco.

Bryan Singer trabalhou em vários filmes da franquia. Foi o diretor de X-Men (2000) e X-Men 2 (2003). Iria dirigir o terceiro filme, mas por mudanças no calendário do estúdio foi substituído por Brett Ratner porque no período estava trabalhando em Superman: O Retorno (2006). Foi produtor de X-Men: Primeira Classe (2011) e retornou como diretor em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014) e em X-Men: Apocalipse (2016). Dirigiu o primeiro episódio da primeira temporada da série The Gifted (2017).

Este ano Sophie Turner irá retornar nos cinemas como Jean Grey em X-Men: Fênix Negra.

Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e tem o elenco principal composto por Sophie Turner (Jean Grey/Fênix Negra), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno),  James McAvoy (Professor X), Jessica Chastain (personagem indefinido), Nicholas Hoult (Fera), Evan Peters (Mercúrio), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística). O filme estreia no dia 7 de junho de 2019.