FILMESSÉRIES

Diretor de X-Force é contratado para a 20th Century Fox TV!

Um dia após o fechamento do acordo entre a Disney e a Fox, a empresa combinada fez seu primeiro anúncio: Drew Goddard está voltando para a Disney e seu recém-adquirido estúdio da 20th Century Fox TV.

A informação vem do The Hollywood Reporter, que afirma que o produtor executivo das “Demolidor” e “Lost” assinou um contrato de quatro anos, e 8 dígitos. Goddard irá escrever, criar, dirigir e desenvolver novos projetos para o estúdio para todas as plataformas.  Dana Walden, a nova presidente da Disney TV Studios e da ABC Entertainment disse o seguinte:

“Queríamos fazer negócio com Drew desde o dia em que seu trabalho em nossa série “Angel” acabou. Isso foi em 2004, ter um novo acordo com ele depois de todo esse tempo me deixa indescritivelmente feliz. Como escritor e diretor, ele é 10; como colaborador e imã de outros escritores incríveis, diretores e atores, ele é incrível. Nosso objetivo é apoiar Drew enquanto ele constrói sua própria empresa de produção dentro da Disney Television Studios”

Drew também está bastante feliz com o contrato, quando perguntado sobre o assunto, essa foi a sua resposta:

“Estou muito feliz por trabalhar tão de perto com Dana e sua equipe. Meu relacionamento com Dana remonta ao começo quando comecei em Buffy. Desde então, tive o privilégio de trabalhar com a Disney e a Fox durante a maior parte da minha carreira na televisão, e estou ansioso para continuar com esse relacionamento nos próximos anos.”

Drew Goddard trabalhou em séries como:  Demolidor, Buffy a Caça Vampiros, Angel, Alias: Codinome Perigo e Lost. Mais recentemente, os trabalhos do produtor, diretor e roteirista envolvem os longas-metragens: Maus Momentos no Hotel Royale, Perdido em Marte, Guerra Mundial Z e a franquia Cloverfield. Não se sabe ao certo quais serão os trabalhos que Goddard fará na nova Fox TV, mas ele já é experiente no ramo de produzir heróis, não seria estranho vermos algumas séries dos mutantes produzidas por ele.