FILMES

NOVOS MUTANTES: Filme pode ser adiado mais uma vez!

Novos Mutantes atualmente está com a sua estreia marcada para o dia de 2 de agosto. Mas ao que parece, a data pode ser alterada. De acordo com o Bleeding Cool, durante a exibição do painel da Hasbro na New York Toy Fair de 2019 foi exibido o logo do filme com a data 2 de setembro. O que significaria um adiamento de um mês.

O estúdio não anunciou oficialmente uma nova data para o longa, o que pode significar que a Hasbro cometeu um erro. Porém, o site notou que 2 de setembro cai em uma segunda-feira, um dia incomum para o lançamento desse tipo de filme. Mas não é incomum para lançamentos em serviços de streaming. Recentemente, um rumor indicou que o filme não seria mais lançado no cinema e sim no Hulusaiba mais.

Esse seria o terceiro adiamento de Novos Mutantes. Inicialmente seria lançado no dia 13 de abril de 2018. Mas no começo do ano passado, anunciaram que o longa teria a sua data de estreia adiada para 22 fevereiro de 2019 por conta de refilmagens. Meses depois um novo adiamento foi anunciado, desta vez para 2 de agosto de 2019, porque X-Men: Fênix Negra havia sido movido de novembro de 2018 para 14 de fevereiro e os dois filmes acabariam competindo em bilheteria. Mais tarde Fênix Negra também foi adiado e Alita: Anjo de Combate ficou com essa data.

Novos Mutantes é um filme dirigido por Josh Boone e tem o seu elenco composto por Anya Taylor-Joy (Magia), Maisie Williams (Lupina), Charlie Heaton (Míssil), Henry Zaga (Mancha Solar),  Blu Hunt (Miragem) e Alice Braga (Cecilia Reyes).

Confira o primeiro trailer do filme: