FILMES

FÊNIX NEGRA: Novo trailer deve sair dia 28 de fevereiro!

Em setembro do ano passado, pudemos conferir as primeiras imagens de X-Men: Fênix Negra, mas desde então, quase nenhuma informação referente ao filme foi oficialmente liberada, e levando em conta que o longa está cercado de rumores sobre sua qualidade, os fãs estão ansiosos para um novo trailer, que aparentemente, deve sair em fevereiro.

Ao que parece, a conta japonesa da franquia no Twitter publicou por acidente uma imagem indicando que o próximo trailer deve ser lançado no dia 28 de fevereiro. Depois disso, eles deletaram o tuíte. Isso pode significar tanto que eles revelaram algo que não deviam ter revelado quanto significar que a data não estava correta.

a4

Recentemente, um trailer de Fênix Negra com 1 minuto e 31 segundos de duração foi classificado pelo British Board of Film Classification. Mas de acordo com o TrailerTrack, se trata de uma versão condensada do primeiro.

Fênix Negra é que tem seu roteiro e direção feitos por Simon Kinberg, tem o elenco principal composto por Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno),  James McAvoy (Professor X), Jessica Chastain (personagem indefinido), Nicholas Hoult (Fera), Evan Peters (Mercúrio), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística). O filme  está programado para estrear no dia 7 de junho de 2019.

 

FONTE: Heroic Hollywood