FILMES

Daniel Radcliffe afirma que não irá interpretar o Wolverine!

Hugh Jackman se despediu das garras de adamantium com o filme Logan, em 2017. Desde então, o papel do carcaju ficou vago. Isso gerou uma pergunta: Quem será o próximo Wolverine? Quem sabe um tal de Radcliffe.

Na última semana, durante uma entrevista em vídeo para o Wired, Daniel Radcliffe, o Harry Potter, brincou sobre interpretar o personagem:

“Haverá um novo filme do Wolverine que começa com Hugh Jackman indo tomar um banho quente e quando ele sai sou eu. Então sim, eu estou muito feliz de anunciar isso.”

Mas a brincadeira do ator acabou indo longe demais e muitas pessoas começaram a acreditar que ela irá interpretar o personagem ou passaram a querer que isso acontecesse. O que fez com que ele tivesse que se pronunciar. Em uma entrevista recente para o IGN ele esclareceu que era somente uma brincadeira:

“Isso é o que acontece quando você faz piadas. Não seria ótimo se você pudesse começar a escolar a si mesmo nos filmes, apenas dizendo isso em entrevistas? Então, acho que as pessoas têm perguntado algo sobre o Wolverine e eu, e eu fiz uma piada sobre interpretá-lo depois de sair da máquina de lavar, como se eu tivesse sido encolhido ao ser lavado, e a internet parece ter pensado que eu estava colocando para fora meus sonhos cósmicos.”

Desde que Hugh Jackman se aposentou, alguns atores já se ofereceram para o papel. Entre eles: Keanu Reeves, Tom Payne [Jesus de The Walking Dead] e Scott Eastwood.