FILMES

FÊNIX NEGRA: Tempestade usará novos poderes!

No último sábado (12) a atriz Alexandra Shipp marcou presença na ACE Comic Con. Durante uma entrevista no evento (via CB) ela revelou que a Tempestade terá novos poderes em X-Men: Fênix Negra:

“Muitos poderes novos, muitos e muitos poderes novos. É bem legal. Obviamente não é algo novo para a Tempestade, mas é novo para nós enquanto audiência, visualmente falando. Ela realmente acaba com algumas pessoas. É bem legal.”

A atriz também comentou que no filme a Tempestade estará mais similar à versão interpretada por Halle Berry:

“Para mim, quando eu entrei em Apocalipse, eu queria fazer de um jeito em que vocês conseguissem ver uma continuidade entre a minha versão e a versão da Halle da Tempestade. E Fênix Negra se passa nos anos 90, que é algo muito próximo da Tempestade dos anos 2000.”

Alexandra Shipp também revelou que ficou feliz por não ter que raspar o cabelo novamente, como havia feito em X-Men: Apocalipse (2016):

“Eu simplesmente amei o fato de não ter que raspar a minha cabeça novamente, mesmo que eu esteja morrendo de vontade de raspar a minha cabeça novamente. Eu realmente gostava de tomar banho e sentir a água batendo no meu couro cabeludo e de como me sentia bem com isso.. é bastante libertador.”

Ela também revelou que o próximo filme mostrará um lado mais natural da Tempestade:

“Isso também é uma quebra total da sua feminilidade e serve para mostrar que uma mulher não é o seu cabelo. Mas eu amo como estamos construído isso, especialmente em Fênix Negra, e vocês verão um lado mais natural dela.”

Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e tem o elenco principal composto por Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno),  James McAvoy (Professor X), Jessica Chastain (personagem indefinido), Nicholas Hoult (Fera), Evan Peters (Mercúrio), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística). O filme estreia no dia 7 de junho de 2019.