FILMES

Josh Brolin explica porque preferiu interpretar Thanos comparado a Cable!

Os fãs dos filmes Marvel estão extremamente ansiosos para ver como Josh Brolin se sairá interpretando o vilão Thanos, por isso, todos se surpreenderam quando a produção de Deadpool 2 anunciou que o ator também interpretaria o mutante viajante do tempo, Cable. Tendo gravado a participação em ambos os filmes, aparentemente o ator já tem uma preferencia sobre qual dos dois personagens ele prefere interpretar.

Em entrevista ao Total Film Magazine (Via CBM), Josh Brolin foi perguntado sobre qual dos dois personagens preferiu trabalhar, e ele respondeu o seguinte:

“Olha, eu realmente gostei de fazer o Cable,  é muito prático. Mas eu acho que se eu tivesse que escolher uma preferência, seria o Thanos, isso porque minha expectativa era muito baixa, pois pensei que eu era apenas um acessório. E foi bastante o oposto, tendo visto o suficiente do filme e percebido o quão inovador é esse processo técnico, sabe? Eu estava me assistindo. Eu estava vendo cada contração, cada piscar de olhos. eram meus olhos, minhas ações que eu estava vendo. No começo, antes de dizer sim, liguei para Mark Ruffalo e disse: ‘O que você acha disso?’ Ele disse tipo, ‘Vai ser muito desconfortável no começo, e então você vê o filme, e você ficará impressionado com as coisas que estava fazendo.’ E foi isso mesmo. Eles avançaram muito em tecnologia de captura de movimento desde então. Não há nada que não seja real lá. “

A resposta do ator foi mais pela tecnologia utilizada do que pelo personagem em si, para podermos conferir ambos os personagens, precisaremos esperar a estreia de cada um deles. Vingadores:  Guerra Infinita estreará no dia 26 de abril de 2018, já Deadpool 2, tem sua estreia agendada para 17 de maio.