FILMES

X-Men: Fênix Negra e Novos Mutantes são adiados por refilmagens significantes!

Uma notícia pegou os fãs de surpresa no início do dia, X-Men: Fênix Negra e Os Novos Mutantes tiveram suas datas adiadas para fevereiro e agosto de 2019 respectivamente (Leia aqui). A princípio, não havia sido divulgado o motivo, mas fontes do site do ComicBook obtiveram informações que justificam o adiamento.

 

Segundo eles, X-Men: Fênix Negra vai passar por algumas mudanças consideráveis ​​antes de seu lançamento, o filme dirigido por Simon Kinberg precisa de várias semanas de refilmagens para mudar coisas importantes da história.

 

Depois de exibições teste do filme, a 20th Century Fox decidiu trazer o filme de volta à produção antes de seu lançamento. No entanto haverá um grande obstáculo, já que a atriz principal do filme, Sophie Turner (Jean Grey), estará fortemente ligada à produção da temporada final da Game of Thrones até setembro.

 

Rumores recentes e uma fonte do Universo X-Men afirmaram que Fênix Negra apresentará o exército alienígena cósmico Marvel, os Skrulls, raça que também irá aparecer no filme da Capitã Marvel. Os fãs de quadrinhos também ficaram satisfeitos com a revelação dos uniformes do filme que homenageiam algumas fases dos mutantes nas HQs.

x-men-dark-phoenix-photo-dark-phoenix-1008296

A outra propriedade da 20th Century Fox, Os Novos Mutantes, também está em processo de refilmagens ainda mais significativas depois de ter sua data de lançamento atrasada em quase um ano e meio. O filme adicionará alguns novos personagens para completar o filme, além de mexer com o tom assustador do filme. A versão original foi dirigida por Josh Boone. (Leia mais aqui).

 

Por enquanto Deadpool 2 segue firme com a estreia marcada para 18 de Maio de 2018, recentemente rumores apontaram o filme como sucesso em suas exibições teste, agradando grande parte da crítica (Leia aqui).