FILMES

FÊNIX NEGRA: Jean Grey descobrirá os segredos de seus poderes após acidente no espaço!

Os X-Men, incluindo Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan) e Mística (Jennifer Lawrence), são heróis quando o filme começa e são enviados para salvar alguns astronautas no espaço. Mas uma erupção solar atinge o X-Jato e tudo dá errado.

“Jean absorve esses raios solares e depois os joga de volta ao espaço”, explica o diretor Simon Kinberg, sobre a sequência mostrada na arte conceitual exclusiva abaixo.

X-Men: Dark Phoenix  Concept Art
X-Men: Dark Phoenix – Concept Art

“Isso é o que desencadeia, desperta, cria essa força e voz da Fênix dentro dela. O que parece ao mundo ser outra vitória heroica dos X-Men em salvar as pessoas no espaço, percebemos que é quando Jean começa a descobrir segredos por trás de seus poderes. Isso também leva à introdução de uma personagem secreta interpretada por Jessica Chastain.”

Um dos filmes favoritos de Kinberg é O Império Contra-Ataca, então, levar os mutantes para uma galáxia distante foi uma emoção para ele.

“Francamente, o que me excitou sobre isso foi que não fosse apenas mais um filme na terra”, diz o diretor. “Não é tanto em um galáxia distante como Star Wars, mas é a primeira vez que deixamos a Terra”.

O maior alcance da Fênix significa que será um filme de X-Men como os fãs nunca viram. “Essas podem ser as peças mais importantes que já fizemos”, diz o produtor Hutch Parker. “O espaço é uma das maiores coisas que já fizemos. Efeitos visuais, escala de ação e espetáculo, provavelmente é o maior que fizemos, mas muito mais em relação desses personagens e seus conflitos do que por causa da ação”.

Fonte: EW.