FILMES

FÊNIX NEGRA: Relação entre Jean Grey e Ciclope será fiel às HQs, garante o diretor!

As primeira informações de X-Men: Fênix Negra revelaram várias coisas dos personagens, mas um X-Man que não havia sido discutido sobre, era o Ciclope. O site ComicBook conseguiu a edição da revista Entertainment Weekly com as informações completas do filme, que revelam mais sobre o papel do Ciclope e onde ele está em seu relacionamento com Jean Grey. De acordo com o relatório da EW:

“O único mutante que nunca hesita em defender a Jean é o Scott (Tye Sheridan), a.k.a. Ciclope“

Essa é uma característica bem fiel do personagem no enredo original da Saga da Fênix Negra da Marvel Comics, a qual o personagem tenta fazer o possível e impossível para salvar a Jean. Como descreve o diretor do filme, Simon Kinberg, manter esse aspecto da história intacta era muito importante para os cineastas, afirmando:

“Essa relação, estar disposto a matar ou morrer por ela, é uma grande parte do núcleo emocional do filme. Isso também faz Scott começar a se tornar um líder “.

A partir dessas descrições, parece que o Ciclope terá a história e a caracterização que os fãs dos filmes dos X-Men esperaram desde que a franquia começou. Enquanto fãs gostam do James Marsden como escolha de elenco para o Ciclope da primeira trilogia, os filmes nunca deram a devida importância ao personagem; Essa honra sempre foi para o Wolverine de Hugh Jackman.

 

Ciclope foi eliminado da franquia há anos graças à sua morte rápida (e odiada pelos fãs) nas mãos da Fênix Negra em X-Men: O Confronto Final. Agora que ele está de volta, e tem um jovem ator de qualidade como Sheridan no papel, é hora perfeita de pôr as coisas no rumo certo.

 

Quer ficar por dentro de tudo de X-Men: Fênix Negra? Clique aqui.

 

O Universo X-Men continua nos cinemas em 2018 com Os Novos Mutantes em 13 de abril; Deadpool 2 no dia 1 de junho; e X-Men: Fênix Negra em 2 de novembro.

Fonte: ComicBook