FILMES

FÊNIX NEGRA: Joey Coleman será um tio de Jean Grey!

O próximo filme da equipe principal dos mutantes será X-Men: Fênix Negra. O longa irá adaptar a Saga da Fênix Negra e deve focar em como Jean Grey perde o controle dos seus poderes e se torna uma ameaça colossal. Mas ao que parece o filme também irá explorar bastante do passado de Jean Grey.

Anteriormente noticiamos que Summer Fontana (Hope de The Originals) irá viver a versão mais jovem de Grey. Scott Shepherd também irá reprisar o seu papel como Dr. John Grey, pai de Jean. Outras notícias também indicavam que a versão mais jovem de Jean poderia ter cenas de ação (clique aqui).

A novidade da vez é a notícia de que Joey Coleman viveria um tio de Jean Grey, segundo o IMDB. Coleman já trabalhou como Time Master Trooper na série Legends of Tomorrow.

 

A3

X-Men: Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e tem o elenco principal composto por Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno) e James McAvoy (Professor X) e estreia no dia 2 de novembro de 2018.

Para saber mais sobre X-Men: Fênix Negra clique aqui

 

FONTE: XMenFilms