FILMESOUTROS

Chris Evans fala sobre interpretar Capitão América/Tocha Humana em crossover!

Como você deve saber, a Disney está em negociações para comprar uma parte da 21st Century Fox. Essa compra incluiria as partes de cinema e televisão da empresa. As notícias começaram como rumores, mas a informação recente de que o anúncio oficial sairia ainda em dezembro (clique aqui), faz com que a compra se torne cada vez mais real.

A Disney também é dona da Marvel. A compra permitiria que as propriedades da editora que estão com a Fox (Quarteto Fantástico e X-Men) finalmente pudessem fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel.

Considerando isso, o ator Chris Evans sugeriu na sua conta no Twitter uma ideia de filme estrelado por Capitão América e Tocha Humana.

 

 

Com quem eu posso falar sobre uma comédia de amigos estrelada por Capitão/Tocha Humana? Eu estou pensando em “Antes Só do que Mal Acompanhado”  misturado com “Operação-Cupido”

 

 

Chris Evans está brincando com a possibilidade dos dois universos cinematográficos se encontrarem. Operação Cupido é um filme em que Lindsay Lohan faz o papel de gêmeas, interpretando dois personagens. Caso você não saiba, antes de viver o Capitão América em 2011, Evans viveu o personagem Tocha Humana em 2 filmes durante os anos 2000.  Então seria legal imaginar Chris Evans interpretando os 2 personagens em um mesmo filme.

Tudo obviamente não passa de uma brincadeira. Em 2015 o Quarteto Fantástico ganhou um reboot que fracassou. Caso a Marvel consiga os direitos cinematográficos da equipe, o mais provável é que um novo reboot ocorresse ao invés de utilizar o elenco da primeira versão ou da de 2015.

É válido lembrar também que Michael B. Jordan que viveu o Tocha Humana em 2015 também está na Marvel e será o vilão do filme do Pantera Negra que estreia em 2018. Mas já pararam pra imaginar o encontro de 3 versões diferentes do Tocha Humana interagindo?

FONTE: Joblo