SÉRIES

THE GIFTED: Skyler Samuels interpretará Esme Cuckoo!

A atriz Skyler Samuels (Grace de Scream Queens) irá interpretar uma personagem de The Gifted. Segundo o site Deadline o seu personagem é descrito como:

“Uma mutante refugiada com habilidades telepáticas e um passado misterioso”.

 

Emma Frost é o primeiro personagem que nos vem em mente considerando a descrição e a aparência da atriz. Porém, uma sinopse do episódio 8 divulgada anteriormente (clique aqui) apontava que a atriz interpretaria uma personagem chamada “Esme“. O nome nos remete a Esme Cuckoo, uma das irmãs Stepford, e a descrição bate com a da personagem.

Ainda não sabemos qual será o papel de Esme em The Gifted, mas com as notícias recentes de que os Farejadores farão parte da série (clique aqui), é possível considerar que a personagem e as suas irmãs possam ter feito parte do grupo. Os Farejadores são um grupo de mutantes que sofreram lavagem cerebral e são usados para caçar outros mutantes.

The Gifted acompanha a história de uma família com filhos mutantes que se junta a um grupo de resistência chamado Mutant Underground após o governo aprovar o Sentinel Services, uma corporação que prende mutantes. A série é exibida no Brasil todas às terças-feiras as 22H30 no canal Fox.