FILMES

DEADPOOL 2: Josh Brolin encerrou as suas gravações segundo Rob Liefeld

Recentemente nós noticiamos que Josh Brolin foi visto gravando uma de suas cenas na cidade de Vancouver, no Canadá (clique aqui), mas ao que tudo indica a cena em questão foi uma das últimas.

Rob Liefeld, o criador de Cable e Deadpool nos quadrinhos, anunciou no seu Instagram que Brolin encerrou as suas gravações no filme.

“Parabéns para @joshbrolin por completar a sua missão de estreia como Cable!! Muitos de vocês sabem que eu cobrei desse elenco como nenhum outro. E os produtores acertaram em cheio!! O cara é um ator com talento de sobra. Josh Brolin como Cable será tão importante como Ryan Reynolds como Deadpool e Hugh Jackman como Wolverine. Será um prazer te receber na nossa loja no próximo verão. Como já disse muitas vezes, usem calças marrons para Deadpool 2 no próximo verão. Elas serão úteis! Obrigado a @vancityreynolds por nos ajudar a trazer essa ideia a vida!”

Deadpool 2 é dirigido por David Leitch  e tem Ryan Reynolds como Deadpool, Zazie Beetz como Dominó e Josh Brolin como Cable. O filme tem a sua data de estreia no Brasil marcada para o dia 31 de maio de 2018.