SÉRIES

THE GIFTED: Polaris descobrirá que Magneto é seu pai em breve!

Apesar de todos os fãs saberem do parentesco entre Lorna e Erik, se esse assunto seria abordado na série ainda era uma incógnita, no entanto, agora temos a confirmação de que Magneto é sim pai de Polaris e que o assunto será tema do desenvolvimento da personagem.

Comentando sobre a série The Gifted no painel da New York Comic Con, Emma Dumont, que interpreta a personagem Polaris na nova série dos mutantes, revelou que Lorna descobrirá que é filha de Magneto em breve. A atriz disse o seguinte (via ScreenRant):

“Polaris ouviu rumores sobre quem era seu pai. Ela ouviu que é esse mutante muito poderoso, mas então ouviu também que algumas pessoas o consideram um vilão, que ele não é uma boa pessoa, mas que fez grandes coisas, mas que talvez não tenham sido muito boas. Ouviu que ele tem opiniões bem específicas, que é muito preto no branco e que ninguém o desafiava. E ela pensa ‘espera, é assim que sou. Talvez ele seja meu pai. Sou uma pessoa ruim? Não sei’. Magneto é pai dela e ela descobrirá isso em breve.”

Não se sabe no entanto, se a série contará com a participação do personagem, e ainda que ele apareça, é provável que não seja interpretado nem por Ian Mckellen, nem por Michael Fassbender, levando em conta que a série não se passa no mesmo universo dos filmes. Mas isso também não passa de especulação.

The Gifted é exibida todas as terças feiras as 22h30 no Canal Fox.

Fonte: Omelete