SÉRIES

THE GIFTED: Confira agora os 6 primeiros minutos do episódio piloto da série!

Recentemente, o perfil oficial da série The Gifted, próxima atração da FOX a partir do dia 02/10 as 22:30, publicou em seu canal no Youtube um trecho do episódio piloto que conta com os seis primeiros minutos da série.

O trecho conta com o “Sentinel Service” tentando capturar a mutante Blink em meio de uma perseguição, do outra lado da cidade, os mutantes Polaris, Eclipse e o Pássaro Trovejante tentam rastrear a mutante que parece “sumir” de suas buscas, afinal, a Blink é uma mutante teleportadora.
O grupo de mutantes consegue encontrar a Blink, mas ao mesmo tempo o Sentinel Service também rastreia a mutante, fazendo com que haja um pequeno confronto entre eles já visto nos diversos trailers e teasers durante a divulgação da série.

Confira abaixo o trecho do episódio piloto S01E01:

Interessante notar que o mutante Eclipse ao levar um tiro, ao invés de perder sangue na verdade libera Fótons, o que nos faz pensar em como seria a verdadeira forma mutante do personagem.

Não perca a estreia mundialmente The Gifted nos canais FOX as 22:30 do dia 02/10. E no Brasil, a estreia da série será no dia 03/10 no mesmo horário. Comente o que acharam e qual a sua perspectiva para o futuro e desenvolvimento da série!