FILMES

Halle Berry revela que Tempestade e Wolverine tiveram um passado romântico!

Embora a trilogia original dos  X-Men tenha explorado os romances entre Jean Grey e Ciclope,  Vampira e Homem de Gelo, Jean Grey e Wolverine e até mesmo Homem de Gelo e Lince Negra, Tempestade a deusa do tempo não teve um par romântico. No entanto, a atriz Halle Berry revelou que ajudou a criar um passado romântico, porem não inteiramente feliz, para sua personagem.

Em conversa com o Entertainment Weekly, Halle Berry revelou que internamente, havia uma história sobre Wolverine e Tempestade serem um par romântico.

“Tempestade e Logan costumavam ser amantes. É verdade. Tempestade e Logan tiveram ‘algo'”.

Ela caracterizou o relacionamento como “maravilhoso, por um tempo” – isto é, até que Logan se sentiu atraído por Jean Grey, interpretada por Famke Janssen, deixando Tempestade  “com o coração partido. As garras eram boas“, brincou a atriz, “mas ter duas garotas de uma só vez … isso não funciona para a Tempestade “.

Pelo menos parte do que Berry compartilhou é verdadeiro, tendo em vista que uma cena deletada de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido foi um beijo entre Tempestade e Wolverine, confira abaixo:

Halle completou:

“No último filme em que eu estava, tivemos uma cena onde eles tiveram um beijo. Nunca foi para a versão final, mas … então o que eu estou lhe dizendo é verdade. Esta é a história que fizemos para Tempestade, bem, Hugh e eu fizemos.  Que eles tinham um caso. Eu brinco sobre os filmes, tipo ‘Como é que ninguém se apaixona pela Tempestade? O o que há de errado com ela? Ninguém está lá para ela. […] Então, decidimos que Tempestade e Logan tinham algo, e então Jean veio e – pfft – estragou isso.”

Vocês gostariam de ter visto o casal juntos? Digam nos comentários.

Fonte: CBR