FILMES

GAMBIT: Channing Tatum revela que a demora para lançamento do filme é positiva!

Entre os fãs a expressão “solo do Gambit” já virou piada devido aos inúmeros contratempos que o filme tem tido durante a sua produção, contratempos que fazem parecer que o longa nunca será lançado. Anunciado em 2014 e com data de estreia inicial planejada para outubro de 2016, o filme tem encontrado diversos problemas (como a saída do diretor Doug Liman) e a sua produção parece estar sempre estagnada. Porém, segundo Channing Tatum, essa demora pode ser positiva.

Em uma entrevista recentemente ao HeUGuys, Channing Tatum comentou sobre o longo processo criativo do filme:

“Agora nós estamos realmente conseguindo fazer algumas das coisas que sempre quisemos com o roteiro. Nós acabamos de recomeçar. ”

Também em uma entrevista concedida ao ComicBook durante a San Diego Comic-Con no mês passado, Tatum comentou que atrasos permitiram que outras propriedades da Fox, Deadpool e Logan, rompessem com o molde habitual de super-heróis, algo que Gambit estaria tentando fazer:

“Eu acho que tivemos sorte. Nós fomos atingidos por alguns contratempos e tudo foi por uma boa razão. Nós estávamos tentando fazer algo completamente diferente. Estávamos tentando fazer algo que este gênero de filme [super-heróis] nunca viu antes. Continuamos enfrentando os mesmos problemas e então, Deadpool e Logan vieram na frente e derrubaram as portas.”

Ainda não há novas informações sobre quando veremos algum material oficial de Gambit sair, mas a julgar pela emoção de Channing Tatum em relação ao processo criativo do filme, parece que esta nova versão do filme irá agradar aos fãs quando finalmente chegar. Só nos resta torcer por isso.

Leia mais sobre Gambit Leia mais sobre Gambit

Fonte: CB