FILMES

DOUTOR DESTINO: Mads Mikkelsen gostaria de interpretar o vilão em seu filme solo!

A SDCC de 2017 foi decepcionante para os fãs de X-Men que aguardavam ver algum material sobre os 3 novos filmes do universo mutante que estão em andamento para 2018 (Deadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra), porém, o painel de Legion trouxe uma surpresa, Noah Hawley (o criador da série) anunciou que está desenvolvendo um filme do Doutor Destino para a Fox. Logo que o filme foi anunciado dividiu opiniões entre os fãs, mas também levantou questionamentos, o principal: Quem será o protagonista?

Mads Mikkelsen parece estar aberto a negociações. O ator interpretou o vilão e feiticeiro Kaecillius no filme Doutor Estranho da Marvel, e foi cotado para ser Reed Richards no reboot de 2015. Em uma entrevista recente para o ScreenGeek, quando perguntado se interpretaria o vilão, Mikkelsen disse o seguinte:

“Sim, sempre é interessante. Eles estão experimentando como fazer algumas histórias de vilões também. Vamos ver se eles farão isso. Eu não estou familiarizado se eles já fizeram isso antes. Eles não fizeram isso com o Coringa, não fizeram com o Pinguim. Então vamos ver quando esse dia chegar. ”

Nos quadrinhos da Marvel, Victor Von Doom/Doutor Destino possui uma história de origem incrível e dramática, filho de uma feiticeira que morreu quando ele ainda era jovem e de um curandeiro que foi sentenciado a morte por não conseguir salvar a vida da esposa de um nobre, Victor fugiu para os Estados Unidos e se tornou um brilhante cientista obcecado pelo ocultismo. Enquanto estudava na Universidade juntamente com Reed Richards (Senhor Fantástico), sofreu um ferimento horrível  que o fez percorrer o mundo em busca de uma cura, até chegar em um mosteiro onde forjou uma armadura e abraçou a sua sede por poder. No final, voltou para a sua terra natal e conquistou Latveria e usando uma combinação de tecnologia e magia protege o seu povo e desenvolve seus planos para dominação não somente mundial, mas também universal.

Artigo traduzido por: Maicon Duarte.

Fonte: CB