FILMES

DEADPOOL 2: O destaque dele continuará a crescer, diz Stefan Kapicic sobre Colossus!

As filmagens de Deadpool 2 já estão acontecendo, e pelo fato de não haver muitas informações, os fãs estão sedentos para conferir o que virá de novo na sequencia do Mercenário Tagarela. Embora não hajam informações sobre a trama em si, o ator Stefan Kapicic, que dá vida ao mutante russo, Colossus, falou um pouco sobre o personagem, comentando que ele terá um destaque maior neste filme.

Em entrevista ao Heat Vision (Via THR), o ator iniciou comentando que é um fã dos quadrinhos, mostrando empatia para com os fãs que querem mais informações sobre o filme, mas infelizmente não pode:

“Eu sou um fã de quadrinhos. Eu adoraria compartilhar [notícias] se eu pudesse, porque é incrível o que está acontecendo. Quando eles [ os fãs] descobrirem o que o que acontecerá na sequência [do filme] …” Disse ele de forma melancólica e então se calou para não violar o acordo de não divulgação.

Também foi comentado sobre o destaque que Colossus teve ao lado da jovem Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand) no primeiro filme do Mercenário, o mutante de aço quase não teve falas na trilogia original dos mutantes se comparado a sua nova versão:

“Ele não teve tempo nos filmes dos X-Men, e ele é um dos personagens icônicos. Ele precisava desse espaço, e graças a Deus o diretor Tim Miller, Ryan e a Fox decidiram dar algum destaque a ele, que continuará a crescer. É o que posso dizer … A sequência responderá a muitas perguntas que as pessoas estão fazendo agora. Porque todas as perguntas que pude ver na internet são respondidas na sequência do filme.”

Sobre o novo diretor da franquia, David Leitch, Stefan só têm elogios:

“A maneira como ele está trabalhando comigo, como trazer mais do Colossus, é inacreditável. Ele simplesmente te relaxa e é tão inteligente e é visionário. Algo que você pode ver através de seus filmes.”

Em uma outra entrevista, dessa vez ao Comicbook, Kapicic foi perguntado se ele gostaria de fazer a pose de combate clássica dos X-Men, onde Colossus arremessa o Wolverine, talvez se ele substituísse Wolverine por Deadpool:

“Eu adoraria isso. Bem, claro, Hugh Jackman é um cara muito alto. Espero que agora eles tenham um Wolverine menor, porque o Wolverine é um personagem pequeno. Mas ver o Deadpool neste momento especial de bola de canhão seria perfeito. Os fãs ficariam loucos e eu piraria”

O ator também comentou a razão pela qual Colossus não é o tipo de pessoa favorita de Deadpool:

“Você sabe, Colossus é um super-herói do estilo velha guarda, um dos raros, os verdadeiros da velha guarda. Algum tipo de alma gentil russa que tenta não falar palavrões nem fazer coisas ruins. Colossus sempre será um super-herói que está tentando mudar pessoas ruins, um pouco ruins, ou anti heróis e torná-las heróis, então esse é um dos seus principais objetivos.”

Stefan acompanhado do elenco que conta com Ryan Reynolds (Deadpool/Wade Wilson), Morena Baccarin (Vanessa), T.J. Miller (Weasel), Zazie Beetz (Domino), Josh Brolin (Cable/Nathan Summers), Karan Soni (Dopinder), Brianna Hildebrand (Missil Adolescente Megassônico), Leslie Uggams (Cega AL) e Julian Dennison.  Com direção de David Leitch e roteiro por Rhett Reese e Paul Wernick, Deadpool 2 estreia no Brasil dia 31 de maio de 2018.