FILMES

DEADPOOL 2: Filme será bem diferente e terá momentos sombrios!

Embora grande parte da cultura nerd esteja antecipando ansiosamente os futuros lançamentos como Liga da Justiça e Vingadores: Guerra Infinita, outro lançamento inspirado em quadrinhos está nos radares de muitas pessoas – Deadpool 2. A sequência da comédia de super-(anti) herói da 20th Century Fox está atualmente em produção, com tantos concorrentes, o filme precisa inovar e parece que além de sua comédia e irreverencia habitual, também apostará em momentos sombrios.

Isso quem afirma é uma das estrelas do filme, T.J. Miller, que em conversa com o ScreenRant, além de revelar que o momento sombrio é decorrente de algum acontecimento do primeiro ato,  também relatou que o filme não será uma sequencia mais do mesmo:

“Não vai ser como um ‘Se beber não case 2’, não vai ser o mesmo filme em um local diferente, por exemplo. Tem diferentes apostas, coisas diferentes acontecem, algumas trágicas, coisas sombrias acontecem na primeira parte do Filme, no início, e o resto do filme está lidando com isso, então isso é interessante “.

Esses acontecimentos provavelmente não afetarão Weasel no entanto, o personagem continuará sendo engraçado como sempre:

“Weasel permanece sendo apenas o indivíduo mais egoísta da face do planeta”

Deadpool 2 protagonizado por Ryan Reynolds e com direção de David Leitch, tem sua estreia programada para 31 de maio de 2018.

Fonte: CB