DEADPOOL 2: Wade pode ser pansexual no filme!
Nos quadrinhos , Deadpool é amplamente conhecido por seu desejo de sair pegando pessoas de diferentes gêneros. O personagem tem conversas com seu próprios pensamentos nos quadrinhos , fala diretamente com o público, e muitas vezes, ele fala que vive dentro de um cenário fictício. Com a sequência do filme de 2016 cada vez mais perto, e o diretor de Deadpool 2 aparece aberto a explorar outras facetas do personagem além da quebra da quarta parede.
“Tudo no mundo de Deadpool é possível”, explicou David Leitch quando foi entrevistado pelo Huffington Post sobre o interesse de Ryan Reynolds em apresentar um Deadpool pansexual nos filmes. “é um universo tão louco para trabalhar, mas eu não posso comentar sobre onde estamos indo. É isso que é divertido sobre o Deadpool, você realmente não sabe de tudo e você está disposto a fazer essas perguntas sobre ele. Eu acho que, ali mesmo, diz tudo. Quantas vezes você tem um personagem onde você poderia mesmo ter essas discussões?”
Leitch então falou, em êxtase, sobre as oportunidades que o personagem traz para os cinemas, especialmente depois que o recepção positiva do público com o ator Ryan Reynolds no primeiro filme.
“Eu estou tão animado sobre como as pessoas estão gostando desse universo, e eu acho que diz muito sobre o personagem que Ryan construiu. Ele é perfeito para esse papel”.
O elenco conta com Ryan Reynolds (Deadpool/Wade Wilson), Morena Baccarin (Vanessa), T.J. Miller (Weasel), Zazie Beetz (Dominó), Josh Brolin (Cable/Nathan Summers), Karan Soni (Dopinder), Brianna Hildebrand (Missil Adolescente Megassônico), Leslie Uggams (Cega AL), Stefan Kapicic(Colossus/Piotr Rasputin) e Julian Dennison. Com direção de David Leitch e roteiro por Rhett Reese e Paul Wernick, Deadpool 2 estreia no Brasil dia 31 de maio de 2018.