FILMES

NOVOS MUTANTES: Blu Hunt é escalada para o papel da Miragem!

Blu Hunt, um atriz novata que apareceu em alguns episódios da série “The Originals”, conquistou o papel principal de Danielle Moonstar, a mutante com o codinome Miragem que tem poderes psiônicos e é nativo-americana, no novo filme dos X-Men de Josh Boone: Novos Mutantes.

O estúdio está tentando criar diferentes atmosferas para os filmes de super-heróis, como houve com Deadpool e Logan, sendo assim, o diretor já assumiu que o filme terá um tom bastante comum em filmes de terror, sendo até vendido como isso. Segundo Boone, o filme se passa com os cinco integrantes da equipe presos em uma instalação contra as suas vontades ao mesmo tempo que aprendem mais sobre si e seus poderes.

Blu Hunt

Dani Moonstar, é uma mutante nativo-americana que tem o poder de criar ilusões a partir dos medos e desejos da mente de uma pessoa. A personagem não é só uma das mais importantes para o roteiro – de acordo com as fontes, o enredo do filme se baseia fortemente na clássica história do Urso Demoníaco vilão dos Novos Mutantes da década de 80 – como também o elenco, que se aproximam ao máximo com as respectivas nacionalidades dos personagens.

A FOX esteve buscando uma atriz para a Miragem por todo os Estados Unidos, bem como no Canadá, Reino Unido e em outros países, antes mesmo do estúdio “favoritar” a Hunt, que tem ascendência nativo-americana por parte de sua mãe.

Novos Mutantes está programado para começar as filmagens no meio de Junho, em Boston.

Fonte: The Hollywood Reporter