FILMES

GAMBIT: Doug Liman explica porque deixou o cargo de diretor do filme

No ano passado, foi revelado que o diretor Doug Liman seria o diretor de Gambit, mas em agosto, o acordo foi desfeito. Agora, o diretor explicou a decisão de deixar o filme, e pelo que parece, foi porque ele não gostou do roteiro.

Em agosto, quando o anuncio de que Liman não estava mais no projeto, foi dito que ele havia saído porque estava ocupado com outros projetos, mas em conversa com o LRM, o diretor disse o seguinte:

“Pra mim é tudo sobre o roteiro, e eu simplesmente não o estava sentindo. Eu tenho que me conectar ao roteiro. Em Identidade Bourne, Matt Damon sempre se referia a si mesmo como uma “prostituta de roteiro”, e eu estou com Matt nisso. Tipo, se você sente o roteiro, isso significa tudo. Nós fazemos filmes porque queremos contar grandes histórias. O filme ‘The Wall’ começou com um concurso que a Amazon criou, o roteiro de Dwain [Worrel] ganhou e então foi entregue a mim. “

Com Liman fora do cargo, nenhuma palavra foi dita sobre quem a 20th Century Fox vai escolher para dirigir o filme. Ainda assim, ja foi dito que o roteiro do longa estava sendo reescrito do zero, o produtor da franquia X-Men, Simon Kinberg, disse que o projeto está ativo e em desenvolvimento. E, sim, Channing Tatum ainda protagonirá o filme, interpretando Gambit em pessoa.

 “Channing [ Tatum] está muito determinado a ter o personagem feito de maneira certa, como Ryan Reynolds fez  com Deadpool e Hugh [Jackman] fez com Logan. Sabemos que quando conseguirmos isso corretamente, o filme será um sucesso, então queremos ter certeza de estarmos fazendo Gambit direito, porque nós queremos que ele seja o início de uma nova franquia.”

No entanto, não há previsão de quando isso ocorrerá. Fique ligado no Universo X-Men para mais informações.

 

Leia mais sobre Gambit

 

Fonte: CB