QUADRINHOS

Vampira e Deadpool estão de romance nos quadrinhos!

Este artigo contém SPOILERS para Fabulosos Vingadores # 22

Alguns podem dar uma olhada no rosto horrivelmente destruído e tumoral de Deadpool e decidir que nem mesmo sua mãe poderia amar o coitado. Mas a Vampira, aparentemente, não deve ser incluído nesse grupo, a julgar pelo brotamento do romance entre ela e o Mercenário Tagarela…não muito tempo depois que ela o espancou tão perto da morte. Aqueles fãs da Marvel que não acompanhando os Fabulosos Vingadores podem estar um pouco perdidos,

A conexão do amor vem de um horrível encontro com o Caveira Vermelha. Na edição anterior, depois de ter tomado o controle do cérebro psíquico do Professor X e deixado os heróis um contra o outro, Vampira acabou sendo mentalmente controlada para punir o mutante incapaz de ter sua mente controlada(Deadpool).

Assim que tudo acaba e a equipe se reúne para celebrar a missão realizada, Deadpool toma uma bebida, então toma seu rumo. Vampira mantém um olho nele, ainda claramente se sentido culpada com o dano que infligiu.

Mas quando Vampira se aproxima de Wade na rua, sua preocupação por ele “odiá-la” é logo descartada. Como Wade fala, ele gosta muito dela.

Sem esperar outra palavra, Vampira agarra a Wade, dirige-se para o céu da cidade e planta um beijo digno de filme. Quando os dois retornam à Terra, Wade faz uma descoberta impressionante. Ele está curado, sem sua pele tumoral e cicatrizada e voltou ao seu corpo original e saudável. Isso é devido à habilidade mutante de Vampira de absorver os poderes daqueles com quem ela faz contato – e se beijar Wade significa uma pele tóxica, Rogue parece estar pronta para suportá-la.

Mas quase imediatamente, Wade tem vislumbres em sua mente – fraturado em personalidades e fantasias diferentes – que também poderia ser absorvido por Vampira. Os pesadelos que ela vislumbra estão longe de serem bonitos, mas Vampira mantém-se firme. Até que eles começam a beijar intensamente, e Vampira é enfraquecida o suficiente para o Magnum emergir de seu corpo, sendo que sua essência foi absorvida por ela na edição anterior do quadrinho.

Confira: Uncanny Avengers - Volume 3 (2015) 22 Page 17

Uncanny Avengers - Volume 3 (2015) 22 Page 18

Bem louco, não!? Se você gostou do novo casal, pode acompanhar os dois em Fabulosos Vingadores.

Fonte: SR.