ESPECIAL UX

LEGION: Vilão da série já famoso nas HQs é finalmente revelado!


O último episódio de Legião nos mostrou muitos personagens presos dentro de uma realidade criada pelo próprio David Haller (Dan Stevens). A cena mostra David tomando a forma de Lenny Busker (Aubrey Plaza), como uma entidade resistente dentro de sua mente que apresentava-se apenas como o “Diabo com os Olhos Amarelos“, revelou conhecer o verdadeiro pai de David e que ele o entregou para adoção para protegê-lo desta entidade.

Nos quadrinhos David Haller é filho de Gabrielle Haller e Charles Xavier, porém na série isso ainda não foi revelado. Xavier ganhou vida nas telonas com o ator Patrick Stewart, que já manifestou interesse para viver novamente o Professor X para a TV.

A chamada do próximo episódio da série revelou essa semana, mais um personagem conhecido dos quadrinhos.  No vídeo Cary (Bill Irwin) revela que o monstro vivendo dentro de David é Amahl Farouk, O Rei das Sombras.

O Rei das Sombras nos quadrinhos era conhecido como Amahl Farouk, um telepata obeso, original do Egito e já rivalizou com o Professor X.  Após sua morte, ele projetou-se para o plano astral e por vezes tenta vingar-se de Xavier. Psiquicamente, sua aparência assume a forma de um “espectro negro com olhos incandesceres” capaz de devorar vontades.

Fabulosos X-Men #117

Embora existem certas diferenças entre a versão da série e a dos quadrinhos, o personagem será sem dúvida uma má notícia para David visto que ele é inimigo gratuito de seu pai.

Fonte: O Vício