FILMES

LOGAN: Originalmente, Jean Grey seria citada em diálogo do filme!

Se você é fã da trilogia original dos filmes dos X-Men, então você já está familiarizado com um dos triângulos amorosos mais complexos da franquia. No primeiro filme, Jean Grey se encontra dividida entre Ciclope e Wolverine, dois homens que disputam por ela. Certamente o romance terminou de forma trágica em X-Men: O Confronto Final, onde Grey é morta pelas mãos de Wolverine após perder o controle sobre seus poderes destrutivos. Embora essa morte tenha sido desfeita em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Jean Grey quase foi citada como uma esposa morta de Wolverine em um diálogo de Logan.

Conversando com a Empire, o diretor de Logan, James Mangold confessou que o filme originalmente teria uma cena em que Logan e o Professor Xavier conversariam sobre Jean Grey. Mangold explicou que esta cena foi tirada e por fim cortada da versão do cinema de Logan.

“Eu esbocei diversas conversas para a cena do jantar e uma delas foi para um momento triste. O Senhor Munson pergunta se Logan é casado, e Charles diz que ele era – mas ele a matou. É claro que eles não foram realmente casados, mas o que Charles desenterra é uma versão poética sobre a Jean Grey, e é um momento realmente legal. Ambos, Hugh e Patrick estavam incríveis.”.

No entanto, o diretor explica a razão pela qual a cena ficou de fora do filme.

“O problema é que a cena criaria um peso de chumbo no meio do único momento do filme em que havia um momento de descanso. Mesmo eu, com o meu gosto pela escuridão, senti que isso foi demais. As coisas ficariam bem segundos depois disso.”

É claro, os fãs ficarão curiosos de ouvir o que o Professor Xavier tinha a dizer sobre sua protegida – e eles irão, um dia. Depois de falar sobre esta cena, Mangold ainda insinuou que o público ainda poderá ver a conversa em primeira mão.

“Eu acho que ela [a cena deletada] irá para o Blu-ray”

Cronologicamente falando, seria um erro, pois como já citado, a morte de Jean Grey pelas mãos do Wolverine foi alterada em Dias de um Futuro Esquecido, no entanto, é inegável que esse diálogo possa ter sido interessante, nos resta esperar pela cenas deletadas do Blu-Ray de Logan.

Protagonizado por Hugh Jackman, Patrick Stewart e Dafne Keen, LOGAN, sucesso em críticas, público e em bilheteria, já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Matéria contribuída por Maicon Duarte.

Fonte: CB