FILMES

Simon Kinberg fala sobre a possível história de X-Men: Supernova e retorno da X-23!

O futuro da franquia dos filmes da equipe principal dos X-Men não é claro, mas foi recentemente relatado que Simon Kinberg pode assumir a direção do próximo filme, apontado por rumores como X-Men: Supernova, história que teria envolvimento com a Saga da Fênix. Quando o site JoBlo.com falou com o escritor e produtor recentemente, eles foram rápidos em perguntar sobre esses rumores, Kinberg disse:

 

“Eu posso te dizer que as histórias sobre eu dirigir [o novo filme] são prematuras, mas eu também posso dizer que estamos nos preparando sobre qual será o próximo filme do X-Men. Não podemos confirmar, mas eu posso falar um pouco sobre ele, francamente, o que eu faria diferente se eu fosse fazer X-Men: O Confronto Final novamente?  que teve o enredo da Fênix Negra. Acho que o grande erro que fizemos nesse filme – e se há alguém culpado por isso é o escritor, e eu era um deles – é que nós fizemos da Fênix Negra uma sub-trama do filme, em vez de torná-la o enredo principal. A história Fênix Negra é a maior, e em muitos aspectos a mais épica, saga dos quadrinhos dos X-Men, então você não pode fazer disso uma sub-trama. Se tivéssemos a sorte de ter a oportunidade de re-contar essa história – e certamente, o que fizemos no final de X-Men: Dias do Futuro Esquecido nos dá essa oportunidade – eu acho que todos nós queremos fazer justiça e dar o espaço que a história merece.”

 

Após isso, Kingberg também ressaltou que Logan é realmente o último filme do Hugh Jackman como Wolverine, e que já começaram a fazer planos para trazer a X-23 de volta. Ele falou que ficaria feliz de ver um filme da personagem.

Deixe nos comentários quais suas expectativas do futuro da franquia!

Fonte: CBM