FILMES

NOVOS MUTANTES: Anya Taylor-Joy fala sobre o filme e retorno do Professor Xavier!

Anya Taylor-Joy está divulgando seu novo filme “Fragmentado”, que irá trazer a atriz atuando ao lado de James McAvoy (personagem principal “Fragmentado” e Professor Xavier nos novos filmes do Universo X-Men). Anya foi recentemente apontada por muitos rumores como parte do filme Novos Mutantes, tais rumores afirmavam que a atriz iria interpretar a mutante Magia (Illyana Rasputin, irmã do Colossus). Aproveitando a oportunidade, o site Superherohype perguntou a atriz sobre o novo filme do universo mutante, e ela respondeu entregando algumas surpresas e praticamente confirmando sua participação no filme:

 

“Eu vi a animação do Urso Místico, é muito legal. Eu sou uma grande fã desse universo, então eu adoraria fazer parte dele. Eu não posso falar muito. Acho que este ano vai ser muito emocionante.”

 

Quando perguntada se James McAvoy vai estar em Novos Mutantes, ela falou:

 

“Eu quero dizer, eu acho que James já é parte disso, não é?”

 

Anteriormente, uma animação vazada (se você não viu, clique aqui), confirmou que o diretor Josh Boone irá adaptar partes da Saga do Urso Místico, famosa história em quadrinhos da parceria de Bill Sienkiewiczand e Chris Claremont. Um rumor também se espalhou que a Fox estava em processo de negociação com os atores, além de Anya Taylor-Joy como Magia, Maisie Williams (Game of Thrones) seria a Lupina E Nat Wolf (Cidades de Papel) seria Míssil.

 

Novos Mutantes ainda não tem data de estreia, mas suas filmagens começarão próximo a metade do ano e tudo indica que será lançado no primeiro semestre de 2018.