ESPECIAL UX

Nova série dos Mutantes terá seus próprios sentinelas!

No momento, há duas séries ambientadas no Universo X-Men, enquanto a série Legion, que será exibida pelo canal FX, não faz parte do Universo dos filmes, a nova série dos mutantes (ainda sem nome), provavelmente fará, e pelo que parece, poderemos ver uma versão dos robôs caçadores de mutantes, as sentinelas.

Após ser anunciado como produtor executivo da nova série dos mutantes, Matt Nix confirmou (embora uma mesma confirmação ja havia sido feito para Legion) que a série acontecerá no mesmo universo dos filmes dizendo o seguinte:

“Sem entrar em detalhes, eu diria que um fã dos filmes assim como um dos quadrinhos não ficará desorientado. Onde isso se encaixa na mitologia, se você olhar para os filmes, que começaram por volta de 2003 até agora, eles não se alinham perfeitamente. Então, eu não estou me encaixando servilmente em um espaço em particular. Mas, ao mesmo tempo, se você gosta desse mundo, o mundo dos filmes, há referencias a ele. A série definitivamente existe no mesmo universo.”

Agora em entrevista ao IGN, quando perguntada sobre o assunto, a produtora Lauren Shuler Donner confirmou que haverão sentinelas na nova série:

“A série de Matt é muito mais parte deste mundo em termos de que há mutantes, mutantes são odiados e existem Sentinelas – embora muito diferente do que vimos antes. Você sente que está no mundo dos X-Men. “

Esta é uma notícia que deve agradar alguns fãs, no entanto, a nova série dos mutantes ainda precisará passar pelo processo de aprovação do episódio piloto, para então começar a ser produzida. Por isso, demorará algum tempo para que os fãs possam conferir o resultado.

Fonte: IGN e IndiWire