FILMES

CCXP 2016: Painel da FOX revela uma cena do filme LOGAN! Confiram a descrição!

Realizamos a cobertura do evento CCXP que aconteceu em São Paulo e no painel da FOX foram exibidos diversos trailers e teases dos novos filmes do estúdio. Claramente o mais aguardado era do mutante Wolverine, Logan.

Na cena exibida exclusivamente para o evento e em primeira mão, Professor Xavier, Logan e Laura (X-23) aparecem jantando na casa de uma família, trecho que podemos ver no trailer oficial. Diferente do que imaginamos não é uma cena de ação, mas de alívio cômico do filme.

Os três mutantes estavam sentados em uma mesa com uma família de humanos, provavelmente se escondendo/em fuga. Fica claro que escondem que são mutantes e que estão “viajando”.

Quando a família pergunta sobre essa viagem Xavier e Logan se contradizem…deixando o clima estranho.

Também pudemos notar a relação entre Logan e X-23, a clone do mutante. Laura parece uma “selvagem”, jantando com as mãos e não com talheres da mesa, o que tira Logan do sério, tentado educá-la. Como uma relação de pai e filha.

Após um comentário da família da casa, Logan comenta que Xavier também costumava ser diretor de uma escola.

Xavier se pronuncia dizendo “Uma escola para alunos com necessidades especiais”. 

Logan sorri e diz: “Ótimo termo”.

E Xavier completa: “Ele também era de lá.”

E o clima ameno continua nas conversas e a tela se apaga.

Foi interessante ver a relação de Xavier e Wolverine após todos esses acontecimentos e citarem o Instituto. Agora é esperar até Março para ver a pancadaria!

O que acharam? Deixem abaixo seus comentários.